quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma Rosa Especial


Hoje parei um bocado.
Entreguei o meu pacotinho de exames nacionais corrigidos, que encerra uma quantidadezinha de relíquias que me consumiram estes últimos dias. Já sonhava com com números e cotações...Entregá-los foi ficar espantosamente "mais leve".

Quando páro penso, ainda que pense em movimento também:). Mas hoje parei para pensar naquilo que nos faz correr! Olhei para aquele envelope cheios de provas e pensei:"Quantas horas da minha vida te dediquei?". Foram tantas e tão egoístas!

Pergunto-me se terei conseguido esse tempo para dedicá-lo a quem amo, sempre!!!

Hoje penso numa pessoa em particular, a minha tia, de nome Rosa! Neste espaço de flores e pétalas deixo umas palavras que improviso agora para ela, para que as leia quando voltar a casa, depois de, como nos habituou, ganhar a batalha contra um corpo físico que teima em medir forças...

Então para ti nina,


Nas batalhas desta vida, és uma guerreira,

qual alma vagabunda que enfrenta o vendaval

Os ventos da tormenta que arrastam a mariposa,

transformas tu em brisa e em pétalas de Rosa.

Hoje dor... amanhã flor!


Adoro-te Lolita!! Beijinhos e uma flor...

2 comentários:

Daniel Seabra disse...

«Dar a cada emoção uma persoalidade, a cada estado de alma uma alma»

Fernando Pessoa
Livro do Desassossego.

Por isso gostei de ler o que foi escrito para ela. Para quem pela ausência física se torna ainda mais presente.

Mas eu já estive com ela. Duas vezes. Ah pois é. Não brinco em serviço.

Um beijo


Dani
O Maluco da bola.

Anónimo disse...

Há anjos na terra??? sim!! há !!belos , meigos , doces, brincalhões que irradiam luz por onde passam e um em ESPECIAL passou e permanece na minha vida... TU NINA... ADORO-TE e adoro-te por seres quem és ANJO DE LUZ. beijos da tia .. Rosa

NeoEarth