domingo, 5 de abril de 2009

Não sabes







3 comentários:

Anónimo disse...

"...Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz."

Gonçalo disse...

Não percebo um lado egoísta no teu blogue, julgo que tens mensagens de amor de grande altruísmo, poderás pensar é que são apenas tuas, no entanto há imensa gente com necessidade de sentir estas palavras como suas.
O meu blogue já viveu melhores dias, desde que vim para Aveiro perdi algum tempo da minha vida pessoal, ou investi noutras áreas e descurei o meu espaço virtual. No entanto é minha intenção visar o objectivo referido no meu cabeçalho, e de facto torná-lo como uma partilha pública de opiniões, sugestões e reflexões.
Haja inspiração e amor para transmitir, sempre!

:)

Beijinhos e boa semana**

NIER disse...

SENHOR MEU DEUS PEDOA-ME PELOS MEUS PECADOS, E ME AJUDA CONTRA OS MEUS INIMIGOS. ORO PAI PELA MINHA MAE , ESPOSA,FILHOS,NETA E.E IRMAO. DAI-ME FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE

NeoEarth