sexta-feira, 13 de junho de 2008

Blogue novo em folha



Há já algum tempo que andava para criar um blogue...Hoje finalmente decidi-me! Não sei se o vou usar muito, pouco, ou assim assim...mas tenho um blogue!

Pensei em criá-lo para "escrever" estados de alma... e ele são tantos! E depois há aqueles estados de alma em que, o estado é tal, que nem apetece escrever. Choraminguices! Mas enfim tenho um blogue! Não sou uma info - excluída:)

Pétalas de flor porquê?...E porque não? Gosto de flores, gosto de pétalas... PÉTALAS de FLOR parece-me bem! Vamos ver no que dá! Uma flor para vocês! Teresa

5 comentários:

joaquim disse...

Parabéns Eu admiro-te pela tua coragem e determinação e preseverança.
Continua assim.
Ter um blogue é de certa forma uma maneira de ser socialmente aceite.

Anónimo disse...

Pois bem, o que dizer a quem se inicia nestas lides, sobretudo quando já se é um profissional qualificado? Não é fácil até porque, à minha maneira, sou o maior da minha aldeia :)
Por isso deixo aqui a minha admiração pela coragem da SôDona Teresa, que revela aqui uma vontade de se mostrar ao mundo, tal e qual como é, uma florinha flutuante... Flutua é pouco :)
Beijinhos e continua assim, amiguinha - com toda a admiração de S. Jorge da Murronhanha.

Zorze disse...

Mas que bem ! Uma nova colega nestas lides bloguísticas.
Já estás adicionada nos meus Blogs Amigos.
A escolha da Papoila ... Tens que explicar melhor ...
Quanto a ires deixando cair umas Pétalas ... Como te compreendo !
Mas a Papoila ... Hummmm ...
Desejo-te muita força e coragem para continuares. Uma mente (que pensa por si) colorida é sempre gratificante.

Beijos,
Zorze

Anónimo disse...

bem...? é aqui que escrevo? depois?... a que horas passa isto? ok...tá gravando? ok...é axim, se o Quim disse, tá dito né!... Qto a esse tal Tito é prexiço disser ao gaijo que naaa... não é o maior da aldeia! É e sempre foi o Albertino Lopes da Silva e qto a iniciar nestas lides... a interactividade c/ modem de 28K dá q grau de arcaísmo? Qto ao Zorze... gde Zorze!!! (ou gda?), permita q vá buscar palavras do poeta q já devia conhecer cá a menina... "Minha papoula da Índia;
Minha flor da Tailândia;
És o que tenho de suave;
E me fazes tão mal."
ahh...agora penso que tenho direito a essa cena...como dissem?...cachêê né? Afinal só critikei comentários...e isso não parece mto educado...mas o Marcelo faz e recebe man!!
Agora vou ver que há mais neste brogui... fica bem e beijokas ok.....
onde se come?

Las tias?

Daniel Seabra disse...

Serão as pétalas da flor da liberdade?

Essa flor que não desespera
No jardim da perpétua primavera.

Um beijo

Daniel

NeoEarth