
Há já algum tempo que andava para criar um blogue...Hoje finalmente decidi-me! Não sei se o vou usar muito, pouco, ou assim assim...mas tenho um blogue!
Pensei em criá-lo para "escrever" estados de alma... e ele são tantos! E depois há aqueles estados de alma em que, o estado é tal, que nem apetece escrever. Choraminguices! Mas enfim tenho um blogue! Não sou uma info - excluída:)
Pétalas de flor porquê?...E porque não? Gosto de flores, gosto de pétalas... PÉTALAS de FLOR parece-me bem! Vamos ver no que dá! Uma flor para vocês! Teresa
5 comentários:
Parabéns Eu admiro-te pela tua coragem e determinação e preseverança.
Continua assim.
Ter um blogue é de certa forma uma maneira de ser socialmente aceite.
Pois bem, o que dizer a quem se inicia nestas lides, sobretudo quando já se é um profissional qualificado? Não é fácil até porque, à minha maneira, sou o maior da minha aldeia :)
Por isso deixo aqui a minha admiração pela coragem da SôDona Teresa, que revela aqui uma vontade de se mostrar ao mundo, tal e qual como é, uma florinha flutuante... Flutua é pouco :)
Beijinhos e continua assim, amiguinha - com toda a admiração de S. Jorge da Murronhanha.
Mas que bem ! Uma nova colega nestas lides bloguísticas.
Já estás adicionada nos meus Blogs Amigos.
A escolha da Papoila ... Tens que explicar melhor ...
Quanto a ires deixando cair umas Pétalas ... Como te compreendo !
Mas a Papoila ... Hummmm ...
Desejo-te muita força e coragem para continuares. Uma mente (que pensa por si) colorida é sempre gratificante.
Beijos,
Zorze
bem...? é aqui que escrevo? depois?... a que horas passa isto? ok...tá gravando? ok...é axim, se o Quim disse, tá dito né!... Qto a esse tal Tito é prexiço disser ao gaijo que naaa... não é o maior da aldeia! É e sempre foi o Albertino Lopes da Silva e qto a iniciar nestas lides... a interactividade c/ modem de 28K dá q grau de arcaísmo? Qto ao Zorze... gde Zorze!!! (ou gda?), permita q vá buscar palavras do poeta q já devia conhecer cá a menina... "Minha papoula da Índia;
Minha flor da Tailândia;
És o que tenho de suave;
E me fazes tão mal."
ahh...agora penso que tenho direito a essa cena...como dissem?...cachêê né? Afinal só critikei comentários...e isso não parece mto educado...mas o Marcelo faz e recebe man!!
Agora vou ver que há mais neste brogui... fica bem e beijokas ok.....
onde se come?
Las tias?
Serão as pétalas da flor da liberdade?
Essa flor que não desespera
No jardim da perpétua primavera.
Um beijo
Daniel
Enviar um comentário