domingo, 14 de junho de 2009

Domingo


Estou na manhã de mais um Domingo...
Desde criança que o Domingo não é o meu dia de eleição.
Já acordei há algum tempo.
Vim sentar-me aqui, fazendo o que não é suposto fazer-se a um Domingo, mas vim.
Tenho à minha volta os papéis, os cadernos, e à frente este computador. Trabalho!
Por momentos parei. Procuro a concentração que não consigo.
A cabeça parece fervilhar de tantas coisas que vou apontando para não esquecer. Por vezes não sei por onde começar nem prevejo o fim...
O lado profissional começa a ser inundado pelo meu EU que quer mostrar que está ali e não se cala.
Lembra-me do labirinto que pareço ser e das portas que não consigo encontrar... As janelas que se abrem e num instante me deixam a olhar para elas, já fechadas.
Serão tão complicados os corredores que me percorrem? Ou tão difícil o caminho por eles...?
Sou eu... Se derrubar muitas das paredes deixo de ser eu... Deixo de ter os meus... os nossos recantos!...
Bj


Sem comentários:

NeoEarth