sábado, 6 de setembro de 2008

Doces Palavras...



















Ontem foi o meu aniversário! Mais um ano por aqui, neste grãozinho de poeira cósmica.
Como é apanágio destes dias, recebemos beijinhos, telefonemas, mensagens, prenditas...e supresas...boas surpresas!
Este ano recordarei sempre...Fui brindada com o que há de mais bonito: um "Antúrio de Luz" mostrou que realmente existe, embora eu sempre soubesse disso . Entre escritos doces e um quadro pintado de carinho, com o tema "mar reinventado", visitou-me a felicidade.
Talvez não percebam o quero dizer, mas há alturas em que as palavras não são necessárias... há quem as escute com os ouvidos da alma.

Um abraço de luz de Mim...para Ti (f)

E beijinhos para todos.

1 comentário:

Zorze disse...

Afinal não sou só eu. Também tens o hábito de fazer anos todos os anos.
Antúrio de Luz? Fiquei curioso! Talvez mereça só um post.
Fico à espera para aprender novos conhecimentos.

Beijos,
Zorze

NeoEarth